Betty, a feia em NY – Resumo dos Capítulos 131 ao 135

Capítulo 131, segunda-feira, 27 de julho

Ao ouvir que Betty já não o ama e decidiu seguir sua vida sem ele, Armando entende que ninguém ai amá-lo como Marcela e decide pedí-la em casamento novamente. Maria Lúcia vasculha o computador de Ricardo e encontra fotos de Marcela em roupas íntimas. Cindy percebe que Nícolas está apaixonado por Patrícia e decide ajudá-lo a provocar ciúmes na loira. Durante a reunião do Conselho, Marcela pede champagne para comemorar a reconciliação com Armando e anuncia que vão se casar. As modelos contratatadas para desfilar as criações de Hugo, não aparecem e Betty pede para as amigas do pelotão que as substituam.


Capítulo 132, terça-feira, 28 de julho

A última coleção de Hugo Lombardi é um grande sucesso. Hugo agradece Betty por tudo que tem feito por ele, diz que ela é uma pessoa linda por dentro e lhe dá um abraço.

Betty e Armando conversam na sala dele e se beijam. Bertha os surpreende e fica em choque. Hugo demite Jenny e acusa de ser a responsável pela falta coletiva das modelos em seu desfile. Efrain diz a Sofia que ainda a ama.


Capítulo 133, quarta-feira, 29 de julho

Marcela humilha Ricardo e diz que ele nunca será como Armando. Cansado de todos da V&M, Ricardo decide seguir o conselho de Malú e age pelas costas de todos.

Armando diz a Betty que em um mês se casará com Marcela. Betty deseja que sejam muito felizes. Daniel é despejado de seu escritório por falta de pagamento.

Sandra e Mariana encontram o vídeo que Armando enviou falando sobre Betty e contam para as amigas do pelotão. Ao saber que suas amigas viram o vídeo, Betty confessa a verdade e conta tudo que aconteceu. Ricardo discute com Armando e diz estar cansado dos Mendonça e Valencia. Também informa que vendeu suas ações e vai se afastar de todos eles. Decepcionado com Marcela, Ricardo conta a ela que tem uma relação com Malú e planejam viver juntos. Efrain encontra Jenny aos beijos com Peter e ela aproveita para dizer que não quer mais ser sua mulher.


 Capítulo 134, quinta-feira, 30 de julho

Maria Lúcia diz a Ricardo que não quer ter mais nada com ele pois descobriu seu relacionamento com Marcela. Ricardo acusa Malú de tê-lo usado para conseguir as ações da V&M. Ela confirma e diz que planejou tudo para lhe dar uma lição por sempre se aproveitar das mulheres e por tudo que fez contra Betty. Malú comunica a Marcela, Armando, Roberto e Margarita que foi ela quem comprou as ações de Ricardo. Armando chega a tempo de impedir que seu ex melhor amigo violente Marcela.


Capítulo 135, sexta-feira, 31 de julho

Os dois se agridem fisicamente e no meio da briga Ricardo conta a Armando que ele e Marcela foram amantes. Mr. White pede Patrícia em casamento. Betty está decidida a ir para Los Angeles com Joaquim. Na reunião de diretoria, Betty informa que a V&M está se recuperando financeiramente e vai lhe entregar a empresa. Mas, diz também que ficará com a BAR. Nícolas declara seu grande amor por Patrícia e os dois se beijam apaixonadamente no elevador.

 

“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s