Ministro da Justiça dá sua primeira entrevista exclusiva no cargo

O novo ministro da Justiça, André Mendonça, concede sua primeira entrevista exclusiva desde que assumiu o cargo. Neste domingo (17), ele conversa com o jornalista Fernando Rodrigues no Poder em Foco, no SBT, logo após o Programa Silvio Santos.
André Mendonça, que assumiu o ministério no dia 29 de abril, fala sobre a saída de seu antecessor na pasta, Sergio Moro, e avalia os desdobramentos do inquérito que apura a acusação de tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
O ministro também aborda o andamento da investigação do caso Adélio Bispo, agressor que tentou matar o presidente Bolsonaro com uma facada, durante a campanha eleitoral em 2018. Entre outros temas, Mendonça é indagado, ainda, a respeito do homicídio da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.
O Poder em Foco é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder 360. A cada semana o programa entrevista personalidades ligadas diretamente ao ambiente do poder e aborda temas que têm impacto direto na vida do cidadão brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s