Domingo Espetacular mostra a rotina dos hospitais brasileiros no combate ao coronavírus e denuncia golpes relacionados à pandemia

Em meio a pandemia, os hospitais e seus profissionais estão na linha de frente de combate ao coronavírus. O Domingo Espetacular desta semana, 19/04, mostra a nova rotina destas instituições, que, além de cuidar dos pacientes, não medem esforços para não deixar faltar equipamentos de segurança para médicos e enfermeiros.

E, enquanto alguns lutam para salvar vidas, outros aplicam golpes: o programa denuncia crimes e problemas que surgiram com a crise na área da saúde. Tem venda de álcool gel pirata, cobrança de preços abusivos de diversos produtos e até falta de gás de cozinha no mercado.

Uma reportagem especial traz informações exclusivas sobre prisão do traficante Fuminho e revela como isso mexeu com a maior facção criminosa do Brasil.

E mais: Nadine, a mãe do jogador Neymar, assumiu nesta semana o namoro com um amigo do filho e o anúncio provocou muita polêmica.

O Domingo Espetacular é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Oliveira. O programa vai ao ar às 19h45.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s