Meu Coração é Teu – Resumos dos Capítulos 116 a 120

Capítulo 116, segunda-feira, 13 de abril

Ana diz a Fernando que Isabela  ameaçou em levar Diego Nicolas e que  declarou guerra. Fernando a tranquiliza e diz que isso não vai acontecer. Magda vai ver Ângelo, segue o conselho de Ana, o beija e ele  corresponde. Margarida se sente muito orgulhosa de Leon ao ver seu carro novo. Dorival segue Jennifer e a vê sair da “Casa das Mercedes”. Nicolas faz uma surpresa a Fernando ao vir para o casamento. Fernando diz que Diego recusou o convite e que se portou friamente com ele. Nicolas diz ao filho que não deve se preocupar pois seu casamento com Ana é um momento de alegria. Ana aconselha Fanny a dizer a Lênin que não o ama. Margarida fica triste ao saber que Leon e Mauricio se mudarão para uma nova casa. Ana convida Yolanda para seu casamento e ela fica feliz. Dorival planeja começar sua vingança contra Ana através de Johnny e Jennifer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando. Leon fica triste por não estar ao lado de Fanny no casamento de Fernando e Ana. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego e dedica uma canção ao irmão e a Ana. Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher.


Capítulo 117, terça-feira, 14 de abril 

Isabela não consegue evitar que Ana e Fernando se casem, assim tenta estragar a festa, colocando vinagre no champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes. Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny, ela por fim diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo em Fanny, de despedida. Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia. Fanny diz a Ana que terminou com Lênin e que se sente muito mal por isso. Também confessa que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio. Diego suspeita que existe algo que Fernando e Ana não sabem quando ouve Yolanda dizer a Diego Nicolas… “pobre de ti”. Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê. Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde. Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida, ele responde que não pode se casar sem amor.


Capítulo 118, quarta-feira, 15 de abril 

Dorival diz a Tarcisio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny, e  diz que caso não tenha uma resposta é por que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny, e  agradece por ter estado a seu lado, ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa. Mike diz a Johnny que ouviu alguns homens dizerem que iam incendiar a “escola” Workshop e ele vai ver o que está ocorrendo. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ama Leon, deve ir ao encontro dele. Fernando e Diego vão à casa de Isabela e ela  diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra  na “escola” para evitar o incêndio.


Capítulo 119, quinta-feira, 16 de abril

Dorival e seus homens ameaçam Johnny, enquanto jogam gasolina na “escola” para incendiá-la. Ana chama a polícia e chegam à tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny  mas ela tem um imprevisto e se atrasa. Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta, e diz não ser nenhuma otária, e que sabe que ele e Fernando estão combinados para tirarem  seu filho. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon, só vê flores sob uma mesa, e decide ir até casa de Margarida, esperá-lo. Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele, quando na verdade é o contrário. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece. Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para contar o que aconteceu e pensa que Leon está morto.


Capítulo 120, sexta-feira, 17 de abril

Ana acorda assustada com o telefone tocando, a ligação é para avisá-la que o corpo encontrado não é de Leon. Leon na verdade está preso, pois foi pego dirigindo bêbado, ele liga para Margarida, que fica muito contente pelo filho estar vivo. Fernando diz a Diego que não quer descobrir por outras pessoas que ele tenha uma relação com Isabela e pede ao irmã o que seja sincero. No asilo,  Yolanda ganha um novo computador e explica a seus amigos como usar o aparelho. Isabela vai ver Fernando e ele se mostra frio e arrependido de tê-la conhecido. Fernando pede à segurança que retire Isabela da empresa e ela jura vingança. Fanny deixa uma carta para Leon, para eles se encontrarem no mesmo local do dia anterior. O encontro ocorre, eles acertam todas as diferenças e  reatam a relação. Ana e Fernando querem ter uma noite de paixão, mas as crianças não deixam, eles acabam dormindo com Luz. Fernando se despede de Nicolas e Bruno conta que irá se casar com Manuela. Diego visita Isabela e cozinha para ela, Diego Nicolas chora e Isabela está farta da criança, nem dando atenção a ela. Jennifer e Johnny estão desesperados por adotar Aura, mas o pai biológico da menina chega e pede para vê-la. Alicia está planejando ir a uma casa noturna com Pablo, ela inventa uma história para Ana, que astuta, suspeita da menina. Sebastião se queixa de uma dor muito forte na barriga, Ana e Fernando se preocupam, Sebastião fica muito mal.

“Meu Coração é Teu” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s