‘Fábrica de Casamentos’ exibe união de Murilo Bordoni e Flavia Monteiro neste sábado

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 04 de abril, reexibe o casamento de Murilo Bordoni, diretor de palco do “Programa do Ratinho”, e Flavia Monteiro, bailarina do “Programa Silvio Santos”. No episódio, que foi a maior audiência da história do programa chegando a 12 pontos de média, os noivos contarão com ajuda dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, que farão a entrega do convite surpresa após uma armação combinada com o apresentador Ratinho.
Murilo e noiva_01
(Fotos: Victor Silva/RNW e Divulgação/SBT) 
Os noivos também terão o apoio do elenco nas funções que antecedem o casamento. No ateliê da chef confeiteira Beca Milano, quem tentará ajudar será parte da trupe formada por Lucimara Parisi, Xaropinho, Santos, Faxinildo, Zezinho Gasolina e até o locutor Sombra.
No ateliê de Lucas Anderi, as eleitas para ajudar a noiva na escolha do vestido perfeito serão Milene Pavorô e Valentina. O que o estilista nem imagina é que Marquito, vestido de noiva, aparecerá para tumultuar o momento. Passadas as estripulias, a cerimônia será marcada por muita emoção. Acompanhado da esposa Solange, Ratinho será padrinho do casamento.
Em determinado momento, Chris chamará o apresentador até o altar para dizer algumas palavras ao casal. Emocionado, Ratinho até tenta iniciar um discurso, mas é surpreendido pelas lágrimas. “Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto”, diz ele antes de cair no choro.
O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s