Rodrigo Faro promove “remake” de episódio de “Todo Mundo Odeia o Chris”

No próximo domingo, 26/1, o Hora do Faro recebe a atriz Brenda Sabryna, que interpreta a “maria-chuteira” Rosa Flor na novela “Amor Sem Igual”. O vocalista Dodô e a banda Pixote estarão no palco do programa, que ainda conta a emocionante história de Sylvia Design.

Guilherme, o menino do tablete

Um garoto de 10 anos de idade comoveu o Brasil depois que um vídeo gravado em um shopping de Recife caiu na internet. No vídeo, o jovem, chamado Guilherme, aparece fazendo uso de um tablet do mostruário de uma loja para conseguir terminar um trabalho de escola. A mãe de Guilherme, Rosali, sustenta a casa com um salário mínimo e não tem condições de ter um sinal de internet, quanto menos um computador em casa.  Depois de viralizar, o menino ganhou tablets e até internet graças à cantora Anitta, porém o seu grande sonho ainda não foi realizado: o de seguir a carreira de ator.

Por isso, Guilherme foi até o Rio de Janeiro, nos estúdios do RecNov, onde são gravadas as novelas da Record TV. Para testar seu talento dramático e colocar em prática tudo que aprendeu, Guilherme terá que passar por um desafio no palco: refazer o trecho de um episódio da divertida série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Para ajudá-lo na missão, o programa convocou a atriz Brenda Sabryna. O apresentador Rodrigo Faro encarou o papel de diretor, inclusive passando dicas de como manter a emoção na cena para Guilherme.

A banda Pixote canta seus sucessos no palco e o vocalista Dodô ainda participou de um jogo na Praça da Sé, centro de São Paulo, para tentar garantir prêmios para a família de Guilherme. Será que eles vão conseguir?

Para fechar, Faro propõe um desafio para a plateia que está no programa: quem conseguir puxar a tolha de uma mesa coberta de taças cheias de líquido, mas sem deixar nenhuma cair, ganhará um prêmio em dinheiro. O público confere o desfecho da brincadeira neste domingo.

Sylvia Design “De Volta ao Passado”

No quadro De Volta ao Passado, o apresentador Rodrigo Faro relembra a trajetória de sucesso de Sylvia Araújo, a carismática empresária fundadora da rede moveleira Sylvia Design. Depois de visitar a cobertura da morena, conhecida por se vestir de mulher-gato para divulgar suas lojas, na Zona Norte de São Paulo, Faro faz uma proposta inusitada: retornar à cidade natal da Sylvia, no sertão do Ceará.

Por causa do falecimento de seu pai há cerca de três anos, Sylvia ainda não havia ganhado coragem de voltar para sua terra. Durante a viagem, ela consegue visitar a casa em que seu pai morou, reencontra todos os irmãos e ainda surpreende sua mãe, dona Chiquinha, de 87 anos.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s