Cúmplices De Um Resgate – Capítulo 279 (Sexta-Feira)

Sexta-Feira, 31 de Janeiro

Fausto é ríspido com Helena. Meire faz trabalho de investigação para descobrir alguma digital no pote aonde estava o dinheiro dela. Rebeca e Téo conversam sobre a mudança no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela. Frederico diz para Taísa que os desenhos dela estão ruins, mas na frente de Lurdinha ele finge interesse por ela. Taísa fica confusa. Isabela liga para Otávio e pede pra saírem juntos.

O empresário avisa que enviará um motorista para buscá-la para comerem na cidade e pede para ela avise Rebeca. A menina vai para escola e não diz nada. Otávio liga para Rebeca, que ignora sua ligação. Rebeca está estranhando que a filha está indo bem na escola. Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Meire tira as digitais de todos do condomínio.

Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flávia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima. Mateus tenta consolar a professora para que ela não chore mais. Isabela almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca. Regina aparece no restaurante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s