No Domingo Espetacular, o apresentador Eduardo Ribeiro investiga um golpe de que ele próprio foi vítima

O Domingo Espetacular desta semana, 15/12, desvenda um tipo de golpe, comum na internet, que acaba de atingir pessoalmente um dos jornalistas da Record TV. Estelionatários usaram fotos do apresentador Eduardo Ribeiro para criar perfis falsos em redes sociais e enganar mulheres no exterior. O jornalista foi procurado por uma destas vítimas, que perdeu bastante dinheiro durante um relacionamento virtual. O jornalista decidiu, então, investigar o caso e encontrou mais perfis falsos que usavam fotos dele.

As gravações duraram dois meses e desvendaram crimes semelhantes que afetaram brasileiros em pelo menos outros dois estados do país. A reportagem investigativa vai mostrar ainda o momento em que o apresentador e a vítima do golpe conversam pela primeira vez, olho no olho, numa videochamada.

O programa também mostra o resgate angustiante de uma criança de dois anos que caiu em um buraco de dois metros e meio de profundidade.

E uma reportagem especial destaca o trabalho dos compositores, autores de músicas que muitos acreditam terem sido escritas pelo intérprete. O programa conta quem são e como trabalham esses profissionais que quase nunca aparecem.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s