Conexão Repórter mostra como estão personagens de reportagem sobre entorpecentes

Em uma edição especial, o “Conexão Repórter” revela como estão alguns dos principais personagens mostrados na história do programa. O jornalístico desta segunda-feira, 02 de dezembro, registra o que aconteceu com Tiago e Éverton, usuários de drogas que emocionaram o Brasil com suas histórias comoventes. O telespectador vai ver como o vício não escolhe classe social, sexo ou idade, atingindo famosos e anônimos, ricos e pobres.

Roberto Cabrini investiga como a rua se torna o lar de muitos dependentes, revelando casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos para esse inimigo tão poderoso. A degradação humana por trás das estatísticas, com gente de carne e osso. Cabrini caminha entre os personagens de uma longa noite e investiga como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade.

Das fronteiras brasileiras por onde entram sem parar toneladas de cocaína até chegar à Cracolândia, em São Paulo, ou aos morros cariocas, os caminhos dos entorpecentes seguem por terra, água e ar. O programa traz depoimentos de produtores infiltrados entre usuários de drogas e investiga a guerra interminável que atinge, principalmente, jovens, em ambos os lados: o do vício ou o do tráfico.

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s