Meu Coração é Teu – Capítulo 25 (Sexta-Feira)

Sexta-Feira, 02 de Dezembro

Fanny está triste por Ana e comenta a situação com o avô. Nicolas conta que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças. Nando comenta com a irmã que Helena tem reações muito estranhas e Fanny  pede que tenha cuidado com ela. O médico diz a  Jennifer que precisam realizar a cirurgia e que afirma que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel.

Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua, e  pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca, Fernando chega em seguida e com ciúmes, briga com o irmão, a família toda ouve a briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele, Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como este ele roubou seu amor.

Diego diz a Ana que também prometeu à falecida que perdoaria Fernando. Fernando conversa com Bruno e diz que gostaria  de resolver de uma vez por todas seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas. Ela mente sobre o real motivo e diz que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

EM BREVE RESUMO DO CAPÍTULO 26

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s