Isabela e Arlindo ajudam Thayná a amadurecer seu visual no “Esquadrão da Moda” deste sábado (30)

Esquadrão da Moda deste sábado (30), faz a transformação no visual de Thayná Dellicolli, uma jovem ousada que gosta de atenuar suas curvas em nos looks, porém acaba pecando pelo excesso. A mulher de 22 anos mora com o pai no bairro do Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo, é estudante de direito e trabalha como assistente jurídica no escritório de advocacia de seu tio.

Tatiana, sua mãe, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a filha por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões, principalmente no trabalho: “Ela vai para o escritório com jeans rasgado no joelho, calças muito justas, que poderia estar usando no funk que ela gosta, mas não na profissão que quer seguir”, completa.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Thayná ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas. Será que Thayná está aberta para essa mudança?

Esquadrão da Moda, no ar aos sábados, às 21h15!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s