Em entrevista para Geraldo Luis, humorista Tirulipa fala sobre o início da carreira e as comparações com seu pai, o também artista Tiririca

O Domingo Show do dia 1°/12 vai até a capital cearense, Fortaleza, para conversar com Tirulipa, filho do também artista Tiririca. Na reportagem feita pelo apresentador Geraldo Luis, o humorista terá a oportunidade de explicar a importância do circo em sua formação. “Tudo o que eu faço no meu show, passa pelo circo”, diz ele, que ainda desabafa sobre as críticas que recebe por ter seguido a mesma carreira do pai. “Incomodava porque, quando eu era pequeno, era engraçado, Tiririquinha. Quando eu cresci, ficou Tiririca. Eu não tinha mais a minha identidade própria… As pessoas olhavam para mim e diziam: ‘Olha aí o imitador do pai dele, o papagaio”, completa.

O programa também reencontra Cida, que, após ganhar R$ 500 mil em um reality show na TV brasileira, acabou perdendo todo esse dinheiro. Para isso, a equipe da atração viajou até o Rio de Janeiro, onde, além de entrevistar a ex-milionária, falou com os parentes dela. Como ela perdeu toda esse grana? E como ela vive atualmente?

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s