Meu Coração é Teu – Capítulo 20 (Sexta-Feira)

Sexta-Feira, 29 de Novembro

Fernando diz a Ana que tem algo muito importante para lhe dizer. Feliz, ela acredita que Fernando a pedirá em casamento. Ao ouvir Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar  o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda, desolada, pelas ruas, chorando. Fernando chega à mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana.

Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer que Ana acreditava que ele a pediria em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta. Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando liga para Ana e pede que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças, até que Ana se une ao grupo de busca, e encontra as crianças no jardim, dormindo.

Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames  fica muito mal quando o médico informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer, mas é recomendável que  faça uma biopsia.

EM BREVE RESUMO DO CAPÍTULO 21

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s