Abismo de Paixão – Capítulo 66 (Terça-Feira)

Terça-Feira, 26 de Novembro

Ramiro propõe a Paulo uma aliança para que destruam a processadora e coloquem a culpa em Guido. Paulo  aceita a proposta desde que fique com 50% do desfalque do qual acusarão Guido. Paulo diz a Ramiro ser expert em falsificação de assinaturas, e esse “talento” poderá ajudá-los. Damião pede desculpas a Augusto por ter planejado seu casamento às escondidas. Diz que ama Elisa e em seguida pede sua mão. Augusto pergunta o que Damião faria se ele negasse o pedido, Damião responde que partiria com Elisa para longe.

Damião diz a Augusto ser capaz de renunciar ao seu lugar na processadora e a deixar sua mãe por Elisa.  Almerinda diz a Florência que seu pai está arruinado, tanto que lhe pediu dinheiro emprestado, ela afirma para Florência que caso ela deixe o povoado, expulsará Guido de sua processadora e cobrará até o último centavo do empréstimo que fez. Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Damião, pois apenas isso seria capaz de separá-lo para sempre de Elisa. Almerinda diz a Florência que se não fizer o que ela ordenar, destruirá seu pai. Paulo, hipócrita, pede perdão a Guido por todos os problemas que lhe ocasionou. Guido despede Henrique da processadora.

Ramona diz a Dolores que Horácio tem uma sombra muito pesada, e que está ocultando algo muito ruim. Augusto conta a Lucio sobre suas intenções de ir para longe com Elisa, e diz que o faz, pois não pode permitir que Elisa e Damião, sendo filhos de Rogério Arango, se unam em casamento. Guido se surpreende ao ver Florência, ela  diz que Almerinda foi a razão de sua volta.

Carmen diz a Augusto que sua repentina aproximação de Elisa é unicamente para enfurecê-la, Augusto responde que ainda que Elisa não tenha seu sangue, isso não quer dizer que ele não a ame como filha. Carmen, tentando reaproximar-se de Augusto, diz que só foi infiel com Edmundo uma única vez, Augusto responde que não lhe importa os detalhes.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 67

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s