Abismo de Paixão – Capítulo 64 (Sexta-Feira)

Sexta-Feira, 22 de Novembro

Carmen admite que foi amante de Rogério e tenta subornar Kenia, oferecendo  muito dinheiro, Kenia responde que ainda que estivesse na miséria, não aceitaria um só centavo  e o único que lhe interessa é que Augusto saiba de tudo. Kenia diz a Carmen que contará tudo a Augusto e a Elisa, e assim eles serão gratos a ela por toda vida, pois também limpará a imagem de uma mulher inocente, Estefânia. Carmen, furiosa, golpeia Kenia na cabeça, e em seguida a afoga no rio.

Damião por fim consegue convencer Elisa que juntos devem lutar por seu amor, eles se beijam. Florência procura Damião e ele  diz que já reatou com Elisa. Almerinda diz a Augusto que seu advogado  disse que ela pode mandá-lo para a cadeia. Guido diz a Almerinda que Florência voltou chorando para a casa, e assim sendo prefere que a filha vá embora com ele para a capital. Almerinda pede uns dias mais para Guido, pois precisa de sua ajuda na processadora, porque não pode confiar em mais ninguém, ela diz estar só e precisar do apoio de um homem.

Augusto, furioso, recrimina Edmundo por não haver sido suficientemente homem para confessar que foi amante de sua  mulher e o agride. Florência diz a Almerinda que uma vez mais foi usada por Damião, pois que acaba por um ponto final no relacionamento e confirmar que ele e Elisa estão juntos. Ingrid diz a Ramiro que Kenia descobriu os boletos de avião que guarda na caixa, e que provam a inocência de Estefânia. Ramiro, preocupado, diz a Ingrid que espera que Kenia não tenha contado nada a ninguém, pelo seu próprio bem.

Ramiro se enfurece ao saber que Guido ficará encarregado da processadora. Irônico, ele parabeniza Guido e  diz que é bom que Almerinda  tenha alguém para protegê-la. Carmen pergunta ao Padre Lupe se ele revelou a alguém o seu segredo, Padre  Lupe responde que segredo de confissão é inviolável, e jamais disse nada, mas sente informá-la que alguém mais conhece esse segredo, e tem as provas necessárias para se fazer ouvir diante dos interessados.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 65

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s