Abismo de Paixão – Capítulo 63 (Quinta-Feira)

Quinta-Feira, 21 de Novembro

Elisa diz a Dolores que foi ver Almerinda para suplicar que não mande seu pai novamente para a cadeia. Dolores diz a Horácio que aceita se casar com ele, pois soube por Elisa que ele não seguiu as ordens de Almerinda e o fato dele ter “protegido” Elisa  diz muito sobre seu caráter. Augusto surpreende Horácio e Dolores aos beijos. Dolores explica que eles são namorados, Horácio pede trabalho a Augusto, em troca de pouso e comida, pois Almerinda o expulsou de sua fazenda. Augusto responde que não pode o pagar, mas que pode ficar se quiser.

Paloma diz a Elisa que contou toda a verdade a Damião, Elisa se zanga, pois acredita que com isso  Almerinda mandará seu pai para a cadeia. Ingrid exige que Ramiro lhe entregue seu  dinheiro, pois irá embora do povoado. Ramiro mostra a Ingrid as passagens de avião em nome de Carmen e Rogério, dizendo que ela foi a verdadeira amante do seu patrão, e que algum dia Almerinda pagará uma fortuna por esses papéis. Padre Lupe diz a Almerinda que se não mudar de atitude, vai perder seu filho para sempre.

Carmen diz a Dolores que já soube que ela se casará com Horácio, e a parabeniza. Dolores responde que também a parabeniza por sua reconciliação com Augusto, ainda que creia que durará pouco, pois Kenia esteve na casa e disse que ela sempre esteve mentindo, e Augusto saberia da verdade. Carmen adverte Kenia para que ela se afaste de Augusto, pois a única coisa que a separará de seu marido será a morte, Kenia diz para Carmen que não se sinta tão segura.

Kenia diz a Gael que beijou Damião por um engano. Kenia pede a Horácio  que  entregue uma carta a Augusto. Elisa diz a Damião que não parece que ele esteja trabalhando em suas terras. Almerinda, furiosa, diz a Ramiro que  ordenou para que desaparecesse com Ingrid, e ele ainda não cumpriu sua ordem. Carmen encontra Kenia, e sarcástica, diz a ela que Augusto jamais descobrirá o conteúdo da carta por que Horácio entregou a ela.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 64

APOIO:

sbt-logo-1

Um comentário em “Abismo de Paixão – Capítulo 63 (Quinta-Feira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s