Abismo de Paixão – Capítulo 62 (Quarta-Feira)

Quarta-Feira, 20 de Novembro

Elisa diz a Dolores que Damião estava beijando Kenia, e que isso é sua culpa, por haver mentido que estava com Gael. Carmen suplica a Augusto para que não a abandone, e diz que o perdoa por ele ter uma amante, Augusto aceita seguir com ela. Damião surpreende Gael e Paloma se beijando. Paloma diz a Damião que Elisa mentiu sobre a relação que teria com Gael porque Almerinda a ameaçou com a possibilidade de deixar Augusto apodrecer na cadeia, caso não se afastasse dele.

Carmen muito contente diz a Kenia que Augusto e ela se reconciliaram, e que ele foi muito passional, e não parava de dizer que a amava. Carmen finaliza dizendo que se Kenia voltar a se aproximar de seu esposo, a mata. Damião diz a Elisa que já sabe que ela não ama Gael, e que só mentiu porque sua mãe a chantageou.  Elisa admite que mentiu porque não suportaria ver seu pai por toda a vida na cadeia. Augusto diz a Lucio que antes de conhecer Kenia não tinha nenhuma motivação para viver, e que ela o fez reviver, sentir que havia sangue em suas veias, Lucio pergunta a Augusto se por Kenia, ele pensava em deixar Carmen.

Augusto responde que sim, mas Carmen pediu outra oportunidade, e ele não pode negar. Damião furioso diz a sua mãe que descobriu a exigência que fez a Elisa, Almerinda responde que é verdade, e fará de tudo para afastá-lo de Elisa, pois jamais permitirá que ocorra nada entre eles. Damião alerta que se a mãe fizer algo contra Augusto, pode se esquecer que tem um filho, Almerinda diz ao filho que não vai se intimidar com suas  chantagens. Damião diz à Almerinda que agora entende porque seu pai os abandonou, pois certamente sua vida ao lado dela deveria ser um inferno.

Kenia diz a Augusto que já sabe que ele vai se divorciar de Carmen. Elisa  procura Almerinda para garantir  que jamais voltará com Damião e pede que deixe sua família. Almerinda diz que  não descansará até destruir os Bouvier. Augusto confessa a Gael que se interessou por Kenia como mulher, mas que jamais ocorreu algo mais sério entre eles. Kenia encontra as passagens de avião com destino a Nova Iorque, nos nomes de Carmen e Rogério, e assim descobre que a amante de Rogério era Carmen, e não Estefânia.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 63

APOIO:

sbt-logo-1

Um comentário em “Abismo de Paixão – Capítulo 62 (Quarta-Feira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s