Abismo de Paixão – Capítulo 61 (Terça-Feira)

Terça-Feira, 19 de Novembro

Ramona diz ao Padre Lupe que vai revelar a Augusto que a amante de Rogério era Carmen, ela diz também ter descoberto que Carmen estava grávida antes de se casar com Augusto. Lupe pergunta a Ramona se ela tem provas, ela responde que ainda não, mas está certa que Estefânia era inocente. Padre Lupe pede a Ramona que se cale até ter provas, pois revelar esse segredo pode ser muito perigoso. Ramona diz que não é justo que todos tenham pisoteado na imagem que tinha Estefânia, sendo ela inocente, e também o que fazem com Elisa não deve continuar.

Paloma pede perdão a Elisa, diz que Gael já esclareceu tudo, e que eles agora são namorados, Elisa a abraça, emocionada. Damião diz a Florência que não gosta que ela seja tão possessiva. Augusto diz a Lucio que vai se separar de Carmen, e quer pedir sua permissão para que Dolores e Elisa fiquem temporariamente em sua casa. Augusto diz a Lucio que irá corrigir os erros do passado, e tratar melhor Elisa. Almerinda diz a Damião que vai seguir com os preparativos de seu casamento com Florência, Damião pede à mãe que não tenha pressa, pois precisa de tempo para que as coisas com Florência se fortaleçam.

Ingrid liga para Damião e pede que se vejam, pois tem algo muito importante a dizer. Almerinda exige que Damião a diga quem é a mulher com quem ele acaba de combinar pra se verem, Damião responde que não é Elisa, e por isso a mãe não deve se preocupar. Almerinda ordena a Vicente que siga Damião e a informe com quem ele foi se encontrar.

Ingrid diz a Damião que Kenia está apaixonada por ele. Damião diz a Ingrid que nunca deu motivos para que isso ocorresse. Ingrid pede a Damião que fale com sua filha. Carmen diz a Elisa que seu pai e Kenia são amantes, e que os surpreendeu aos beijos. Damião vai à casa de Kenia e Elisa também chega neste momento, ela se surpreende ao ver Kenia e Damião se beijando. Elisa, chorando, recrimina Damião por haver voltado com Florência e estar aos beijos com Kenia.

Damião pergunta se Elisa está falando dela mesma, pois não gostaria de ter de lembrá-la que ela, sendo amiga de Paloma, tirou o amor do homem que ela amava, e brincou com ele e Gael ao mesmo tempo. Paloma diz a Gael que está muito contente com seu noivado, ainda que talvez devam esperar um pouco mais para torná-lo público. Dolores diz a Elisa que Horácio a pediu em casamento.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 62

APOIO:

sbt-logo-1

Um comentário em “Abismo de Paixão – Capítulo 61 (Terça-Feira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s