Abismo de Paixão – Capítulo 60 (Segunda-Feira)

Segunda-Feira, 18 de Novembro

Edmundo furioso diz a Betânia que acreditou que poderiam se reconciliar mas estava errado, pois ela segue a mesma fofoqueira de sempre. Almerinda diz a Vicente que passará a ser seu assistente e seu  trabalho  consistirá em vigiar Damião e informá-la de todos os seus passos. Gael esclarece a Paloma que Elisa disse a verdade, que não são namorados, Paloma então pede uma oportunidade e Gael aceita.

Elisa pergunta a Kenia porque sua tia e seu pai tem brigado por assuntos que envolvem a ela, Kenia responde que Carmen acredita que exista algo entre ela e Augusto, mas que isso não é verdade.  Elisa diz a Kenia que seu pai pediu o divórcio. Kenia procura Augusto e tenta convencê-lo de que o ama, ele responde que a jovem não deve voltar a procurá-lo, pois ela é menor de idade. Florência escuta quando Malu diz a Damião que tem uma moça  esperando por ele. Damião se surpreende ao ver Elisa.

Damião se surpreende ao ser questionado por Elisa sobre a paralisação  dos trabalhos em suas terras. Florência diz a Elisa que Damião já se deu conta que seu futuro é ao lado dela, e não junto à filha da mulher que matou seu pai, Elisa a esbofeteia. Paulo, bêbado, entra na casa de Elisa, e diz a Augusto que fez amor por diversas vezes com Carmen, esta aparece e tenta negar. Guido vai atrás do irmão e pede a Augusto que o perdoe. Augusto diz que da próxima vez expulsará Paulo de sua casa á balas. Carmen tenta convencer Augusto que Paulo mentiu.

Florência furiosa diz a Almerinda que Elisa a esbofeteou ao saber que Damião havia voltado pra ela. Vicente diz a Damião que sua mãe o mandou para que seja seu assistente, Damião responde que não precisa de um assistente. Augusto e Ramona se encontram diante do tumulo de Estefânia. Carmen diz a Elisa que seu pai e Kenia são amantes. Kenia procura novamente por Augusto.

Ele diz que gosta dele como mulher, mas não pode amá-la. Paloma descobre que Carmen estava grávida antes de se casar com Augusto, e quando Estefânia ainda estava viva. Ramona diz ao Padre Lupe que vai dizer a Augusto que a amante de Rogério Arango, e que deveria ter morrido no acidente era Carmen, e não Estefânia.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 61

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s