The Love School comemora oito anos no ar neste sábado (16)

The Love School deste sábadodia 16/11, comemora oito anos no ar e recebe muitas homenagens de famosos e anônimos. Eles revelam que acompanham as temáticas do programa e tiveram a vida transformada após seguirem os conselhos.

Os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso também abordam o tema: Como Lidar com a Culpa.

Em cima deste assunto, a personagem Fernanda conta que viveu um namoro terrível e sofreu muito por isto. Ela tomou a posição correta de ficar longe da pessoa e não querer mais envolvimento com quem lhe fazia tão mal. Seu namorado acabou se envolvendo no submundo de drogas e veio a falecer. A Fernanda passou a carregar a culpa dele ter morrido, ouviu duras críticas e viveu com isto por muito tempo. Apesar de ter tomado a decisão correta, vivia como se tivesse cometido um erro, e só se livrou deste sentimento e desta tristeza depois que foi às palestras e percebeu seu real valor.

No quadro “Economia A 2”, a Patrícia Lages visita um casal que já havia recebido conselhos e dicas para equilibrar as finanças. Hoje eles vivem bem, estão prosperando com um negócio próprio e mostram que é possível sim se organizar mesmo que a situação pareça a pior possível. Dicas práticas de administração financeira.

E tem também o “A fila anda na vida dos famosos”. Uma expressão muito popular para aqueles que trocam o tempo todo de relacionamentos. Como isto funciona, quais os malefícios para a pessoa e para as relações futuras?

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira.
Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão), Brás – SP.
Das 10h às 20h

 ENTRADA GRATUITA –

APOIO:

record-tv-logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s