O Rico e Lázaro – Capítulo 63 (Terça-Feira)

Sexta-feira, 12 de Novembro

Shag-Shag é expulsa e humilhada pelos filhos de Chaim. Naomi fica feliz ao saber que Lia acordou. Shag-Shag agradece o apoio de Hurzabum. Naomi abraça Lia. Elga fica triste ao saber que Chiam a traiu e acusa Zac pela morte do marido. Dalila costura roupas novas para Lia e Naomi. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran com carinho. Evil fica desconfiado.

Tamir e Shamir são questionados pelas gêmeas. Neusta exige uma audiência com Amitis. Kassaia pede para falar com Sammu. Larsa diz que se vingará de Hurzabum. Amitis autoriza a vinda da princesa pretendente de Joaquim ao palácio. Gadise conversa amigavelmente com Ebede-Meleque. Belsazar desrespeita Nabonido. Ravina trata Joana como filha. Arioque investiga a morte de Chaim.

Daniel sai para passear com Lia. Fassur humilha Oziel. Zac discute com Absalom. Kassaia fala sobre a noite horrorosa que Nebuzaradã teve. Beroso conversa com Zac na casa da Lua. Lior pede para seguir com Joel para a luta. Beroso propõe um negócio sigiloso com Zac. Sammu nota a aproximação entre Daniel e Lia. Abednego diz que pretende se casar com Naomi. Larsa chama Asher para o torneio de lutas. Em conversa com Rebeca e Joana, Dana fala sobre o beijo roubado por Absalom. Asher encontra com Zac na Casa da Lua.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 64

APOIO:

record-tv-logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s