O Rico e Lázaro – Capítulo 62 (Segunda-Feira)

Sexta-feira, 11 de Novembro

Elga desmaia com a notícia da morte de Chaim. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados. Neusta repreende Joaquim. Hurzabum toca um instrumento para a família de Ravina. Asher permanece no calabouço. Zac tenta amparar Elga. Nebuzaradã lamenta a morte do pai. Ravina procura Shag-Shag e dá notícias de Hurzabum. Daniel procura Beroso. Oziel se surpreende ao saber que Chaim morreu.

Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para a morte de Chaim. Elga chora a morte do marido. Nicolau se mostra preocupado. Daniel pede para Beroso não fazer nenhum mal a Hurzabum. Beroso ameaça Larsa. Dalila agradece a atenção de Sadraque. Absalom arranca um beijo de Dana. Zac se lembra dos maus momentos ao lado de Chaim. Joana segue para ampara-lo. Daniel encontra Lia ardendo em febre. Evil aconselha Joaquim. Zac recebe a visita de Joana.

Nebuzaradã avisa que Sammu fará um ritual para o pai. Zac discute com Rabe-Sáris. Daniel leva Lia até a piscina do harém do palácio para tentar fazer a febre baixar. Milagrosamente, ela desperta. Zelfa se pergunta sobre o motivo da morte de Chaim. Daniel cuida de Lia. Nitócris encontra a rainha e conta sobre a atitude de Daniel.

Absalom fala mal do pai. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran bem. Amitis procura e rei avisa que Daniel entrou no harém. Nabucodonosor não liga para a denúncia da rainha. Sammu-Ramat faz um ritual durante o velório de Chaim. Elga é amparada. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 63

APOIO:

record-tv-logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s