Meu Coração é Teu – Capítulo 10 (Sexta-Feira)

Sexta-Feira, 15 de Novembro

Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai, Ana a defende e ele pergunta se a conhece. Ela nega. Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate “Chicago”, porém sempre em sua presença ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz.

Fernando então decide ir até a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana, esta se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga. Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de entrar para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola.

Posteriormente Ana entra no palco, com uma máscara e vestida de mulher gato, Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da “mulher gato”, e tem a impressão de já conhecer aquele olhar. Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer e a convida para viver com ele. Ela não aceita e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana.

EM BREVE RESUMO DO CAPÍTULO 11

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s