Meu Coração é Teu – Capítulo 07 (Terça-Feira)

Terça-Feira, 12 de Novembro

Ana pega a mão de Fernando, sem querer, e eles se olham. As crianças parabenizam o pai pelo aniversário e fazem uma pequena peça de teatro em sua homenagem. Ana e as crianças cantam, brincam e dançam. Fernando pede como desejo de aniversário, ao partir o bolo, que seus filhos estejam sempre bem. As crianças e Ana dão presentes a Fernando e ele  confessa que este foi um dos melhores aniversários de toda sua vida.

Um rapaz contrata Jonnhy para que ele dance em sua festa de aniversário. Jennifer pergunta a Ana se Jonnhy ainda é o homem que ela ama. Ana tem um pesadelo no qual Jonnhy é um vampiro, ela acorda desesperada, e Fernando a conforta. Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que trocaram.

Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio. Luz adoece e Fernando acusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana que está muito triste por seu pai ter se esquecido de sua mãe assim tão rápido. Fanny dá um vestido que era de sua mãe para que Ana use no jantar.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO 08

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Um comentário em “Meu Coração é Teu – Capítulo 07 (Terça-Feira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s