Meu Coração é Teu – Capítulo 06 (Segunda-Feira)

Segunda-Feira, 11 de Novembro

Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão, dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, não aceita.

Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije, num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contem.  Ao lembrar que  Ana lhe disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando tenta falar com o filho, mas não obtêm muito sucesso. Bruno diz a Ana que logo será o aniversário de Fernando e sugere que ela e as crianças preparem uma  grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para os dois.

Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite. Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO 07

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s