Abismo de Paixão – Capítulo 59 (Sexta-Feira)

Sexta-feira, 15 de Novembro.

Damião, aos gritos, diz a Elisa que ela brincou com seus sentimentos e também com os de Gael. Dolores pede a Damião que não diga nada do que pode vir a se arrepender. Kenia pede a Damião que vá embora antes que aconteça uma tragédia. Carmem diz a Augusto que se deseja separar em definitivo Elisa e Damião, basta contar a eles que  são filhos do mesmo pai. Augusto pede a Carmen que se cale, porque Elisa pode os escutar.

Almerinda diz a Florência que pressente que Elisa terminou com Damião, assim que ela aproveite para reconquistá-lo. Guido procura Carmem para que ela explique por que ligou para Paulo. Augusto procura Kenia em sua casa para dizer a ela que os Arango não são gente de confiança, pois o “esporte” favorito de todos é machucar e enganar as pessoas.

Augusto diz a Kenia que a adora, eles se beijam e Carmem aparece. Augusto afirma que o que ocorreu entre ele e Kenia foi um erro que jamais voltará a se repetir. Carmem, furiosa, diz a Augusto que ainda que esteja insatisfeita, nunca lhe foi infiel, e que Kenia é praticamente uma menina. Guido diz a Paulo que já descobriu que além de incomodar Elisa, agora também tem corrido atrás de Carmem. Paulo diz ao irmão que sua relação com Carmem foi em comum acordo.

Guido ao irmão que se ele não se conscientizar, ele mesmo o denunciará por abuso de menor por ter engravidado Kenia. Augusto diz a Edmundo que suspeita que Carmem o engana com outro homem, mas isso não tem importância por que está apaixonado por uma garota linda, que inclusive poderia ser sua filha. Damião diz a Paloma que Elisa terminou com ele porque ama Gael.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 60

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s