Abismo de Paixão – Capítulo 56 (Terça-Feira)

Terça-feira, 12 de Novembro.

Lucio diz a Elisa que Almerinda mandou parar os trabalhos em suas terras. Elisa, desesperada, diz que Almerinda não cansa de prejudicá-la. Lucio diz a Elisa que quando Damião descobrir o que a mãe fez, certamente resolverá a situação. Gael visita Damião, Almerinda  pede para ser breve, pois seu filho precisa descansar. Damião pergunta a Gael se ele tem visto Elisa, ele responde que sim, e que ela está desesperada por vê-lo, mas Almerinda não tem permitido.

Gael pergunta a Damião se ele quer escrever uma carta para Elisa e se oferece para entregá-la. Florência escuta a conversa e diz a Almerinda que ela não deveria permitir que Gael visitasse Damião, pois ele é um emissário de Elisa. Paloma, muito feliz, diz à sua avó que Gael voltou e que agora o convencerá que ela é a mulher que lhe convém. Lucio diz a Elisa que a fiança que exigem para que Augusto saia da prisão é muito alta. Gael e Dolores oferecem suas economias a Elisa, mais ela rejeita a oferta. Elisa diz a todos que vai vender o colar de pérolas que era de sua mãe.

Lucio  diz que o colar é a única lembrança que lhe resta de sua mãe e seria injusto que o vendesse. Dolores diz que Carmen tem muitas joias e  deveria vendê-las para ajudar Augusto. Carmem oferece suas joias a Ramiro. Paulo tenta convencer Carmem a voltar pra ele, mas ela deixa claro que ele não lhe interessa. Ramiro diz a Gael que sua mãe está muito doente e quer vê-lo.

Gael responde que sente muito, mas por essa senhora não pode fazer nada. Ramiro, hipócrita, diz que ele não pode ser assim tão duro com sua própria mãe. Kenia diz a Ingrid que precisa de dinheiro, pois prometeu a Augusto que iria tirá-lo da cadeia. Ingrid diz á vida que deveria concentrar suas energias em conquistar Damião, assim ela teria toda a fortuna dos Arango.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 57

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s