O Rico e Lázaro – Capítulo 59 (Quarta-Feira)

Quarta-feira, 06 de Novembro

Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom comenta sobre a briga de Zac e Chaim. Elga fala sobre as aparições de um demônio no palácio. Daniel e Abednego tentam salvar Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares.

Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitarem separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta.

Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 60

APOIO:

record-tv-logo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s