Abismo de Paixão – Capítulo 54 (Sexta-Feira)

Sexta-feira, 08 de Novembro.

Augusto fere Damião na perna, Elisa chorando diz que jamais perdoará o pai pelo que fez. Edmundo, furioso, diz a Betânia que ela certamente viu a ordem de exame de Elisa e Damião em seu consultório, e rapidamente foi dizer tudo a Almerinda. Edmundo diz a Betânia que está farto e irá se divorciar dela. Augusto diz a Almerinda que feriu Damião, mas jura que foi por acidente.

Almerinda responde que ele irá pagar caro. Augusto diz a Lucio que não queria ferir Damião, mas apenas impedi-lo de se casar com sua filha sem antes ter a certeza que eles não são irmãos. Kenia oferece seu apoio a Augusto, lhe entrega o colar de pérolas que era de Estefânia e diz que  se o vender, terá dinheiro suficiente para pagar um advogado, ou quem sabe até sua fiança.

Kenia pede que Augusto aceite o colar, em nome do amor que um dia sentiu por sua esposa. Edmundo diz a Almerinda que Damião está estável, mas precisa urgentemente de um doador de sangue, tipo B +, pois ele perdeu muito sangue com o ferimento na perna. Ramiro diz a Ingrid que não pretende procurar um doador por que espera que Damião morra, e assim seu filho, Gael, seria o único herdeiro dos Arango.

Carmen se surpreende quando Dolores diz que Augusto foi quem disparou contra Damião, que este está no centro de saúde, e em estado muito grave, enquanto Augusto está na cadeia.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 55

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s