Abismo de Paixão – Capítulo 53 (Quinta-Feira)

Quinta-feira, 07 de Novembro.

Augusto diz a Carmen que não suporta a  prepotência de Almerinda. Carmen insiste para que Augusto conte a Elisa  que Damião é seu irmão. Ramiro diz ao Padre Lupe que está procurando Gael porque Ingrid está doente. Ingrid procura Kenia para pedir que a ajude a ganhar o carinho de Gael e promete lhe dar uma boa quantia em dinheiro quando Gael receber sua herança. Carmen, brincando, diz a Horácio que já se deu conta que ele é muito amigo de Dolores e o pergunta se ele já contou que é um assassino.

Carmen diz a Horácio que guardará esse segredo se em troca ele conseguir pegar duas passagens de avião que estão em poder de Ramiro. Horácio nega o favor a Carmem e ela ameaça contar a verdade para Dolores. Betânia diz a Almerinda que Henrique foi ver Florência, mas que não sabe se eles são namorados, e também diz que no dia anterior, Elisa e Damião foram atrás de Edmundo para solicitar alguns exames com urgência.

Almerinda manda Ramiro investigar para que são os exames que Damião e Elisa fizeram. Carmen se preocupa quando Ramiro  diz que sua patroa  mandou averiguar que tipo de exames foram solicitados por Damião e Elisa. Ramiro diz a Carmen que seu teatrinho com Augusto enfim virá abaixo. Ramiro diz a Almerinda que Elisa e Damião foram a capital para fazerem exames pré-nupciais.

Damião e Elisa estão a ponto de se casarem quando Augusto chega com uma arma e  diz que não haverá nenhum casamento. Padre Lupe tenta convencer Augusto a abaixar a arma mas não há tempo e ele dispara, ferindo Damião na perna, Elisa tem uma crise de choro.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 54

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s