Abismo de Paixão – Capítulo 52 (Quarta-Feira)

Quarta-feira, 06 de Novembro.

Damião e Elisa dizem ao Padre Lupe que desejam se casar , mas ele avisa que existem vários tramites a serem cumpridos e eles terão que esperar alguns dias. Elisa diz ao padre que não quer que Augusto e Carmen saibam de nada.  Padre Lupe  diz que não os ajudará se eles não estiverem dispostos a fazer as coisas do jeito correto. Damião se irrita com o tio e diz que vai procurar outro padre.

Elisa e Damião decidem se casar no civil. Betânia diz a Edmundo que Henrique foi atrás de Florência. Lucio pede a Edmundo que dentro dos exames pré-nupciais, inclua um para saber se Elisa e Damião são filhos do mesmo pai. Augusto pergunta a Lucio que pertences de Estefânia haviam no carro de Rogério no dia do acidente. Lucio diz que de Estefânia não havia nada, e dentro do carro só havia uma mala com roupa de Rogério.

Elisa diz a Paloma que Damião e ela vão se casar, e quer que seja sua testemunha. Damião pede a Lucio que seja testemunha no seu casamento com Elisa, Lucio pede a Damião que ao menos espere por uma semana, Damião se zanga, pois crê que Lucio não apóia a união. Ramiro diz a Carmen que não devolvera o colar, pois não era dela, e sim de Estefânia, e exige que  ela não volte a incomodar Ingrid, ou do contrário ele mesmo irá revelar seus segredos a Augusto.

Almerinda pergunta a Augusto se ele já está sabendo que Elisa e Damião são namorados, e exige que ele faça algo para separá-los. Almerinda diz a Augusto que se ele quiser, ela compra suas terras. Augusto  deixa claro que jamais faria  negócios com ela. Almerinda diz a  Augusto que se ele não conseguir separá-los, ela mesma acabará com Elisa e toda sua família, Augusto expulsa Almerinda de sua casa, e  diz que não tem medo de suas ameaças.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 53

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s