Abismo de Paixão – Capítulo 51 (Terça-Feira)

Terça-feira, 05 de Novembro.

Paloma, chorando, diz a Gael que de Elisa ele se despediu, e dela não. Gael diz que não queria se despedir de ninguém e diz que foi  Elisa  quem o procurou. Paloma chorando diz a Gael que ele é o amor de sua vida.  Bráulio diz a Dolores que Damião quer falar com Elisa. Dolores  diz a ele que se pretende ofendê-la é melhor que  vá embora. Henrique diz a Sabrina que vai atrás de Florência, Sabrina critica o irmão por não se preocupar com a situação de seus pais.

Damião pede perdão a Elisa, afirma que não acredita em nada do que diz a gente mal intencionada do povoado e confessa que ficou abalado ao vê-la aos beijos com Gael. Elisa diz a Damião que não estava “aos beijos” com Gael, que ele a beijou de surpresa para se despedir. Damião diz a Elisa que para demonstrar que confia nela vai pedi-la em casamento.

Ele sugere que se casem às escondidas assim quando Augusto e Almerinda descobrirem não terão alternativa senão a de aceitar a relação. Damião diz a Elisa que a espera às oito em ponto na igreja, e que se ela não aparecer, será um sinal de que não quer mais nada com ele, e assim sendo, não voltará a incomodá-la.

Kenia diz ao Padre Lupe que é filha de Ingrid Navarro e afirma que sua mãe não foi atrás de Gael por amor, e sim por interesse, já que acredita que ela terá direito a metade da fortuna dos Arango. Carmen exige a Ingrid que lhe devolva o colar de pérolas. Carmen furiosa exige a Augusto que explique o que fazia na casa de Kenia, Elisa chega à igreja e diz a Damião que aceita se casar com ele.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 52

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s