Abismo de Paixão – Capítulo 50 (Segunda-Feira)

Segunda-feira, 04 de Novembro.

Carmen, furiosa, questiona Augusto por ter chegado tarde em casa, ele diz que estava com Edmundo. Dolores diz a Damião que ele não merece que Elisa o ame, e que se não é capaz de correspondê-la como merece, que vá embora de uma vez por todas e a deixe em paz. Paloma descobre por Elisa que Gael irá embora para sempre do povoado. Gael pergunta a Ramiro se ele sabe algo de Ingrid, ele responde que não.

Ramiro pergunta a Gael se ele e Kenia são namorados. Gael responde que são como irmãos. Padre Lupe pergunta a Almerinda até quando ela seguirá caluniando Elisa, ela afirma que fará de tudo para que ela se afaste de uma vez por todas de Damião. Padre Lupe diz a Almerinda que é uma lastima que ela siga cheia de rancor  e que acabará ficando sozinha.

Augusto reconhece em Ingrid o colar com que presenteou Estefânia e tenta tomá-lo. Ramiro diz a Ingrid que já sabe que Gael é seu filho. Padre Lupe tenta convencer Gael a esclarecer as coisas entre Elisa e Damião. Gael responde que não o fará por que Damião não a merece.  Damião tenta falar com Elisa.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 51

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s