A Que Não Podia Amar – Capítulo 154 (Quinta-Feira)

Quinta-feira, 07 de Novembro

Bruno diz a Cinthia que não há nada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária. Bruno pressiona Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra Vanessa. Rogério diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão.

Vanessa diz a Bruno que vai vender a ele todos os seus bens por um preço irrisório para que Ana Paula não tenha nada a receber, mas deixa claro que ele terá que assinar um termo se comprometendo a lhe devolver tudo. Mercedes tem uma crise de choro ao saber que rosa está grávida. Ana confessa a Rosaura que não consegue odiar Rogério. Vanessa diz a Cinthia que não tem dinheiro em sua conta bancária e ela conclui que Bruno a traiu.

Vanessa desiste de colocar suas propriedades em nome de Bruno e diz a ele que foi capaz de enganar Cinthia e Rogério fará o mesmo com ela. Bruno diz a Gustavo que pagou Rogério para que o agredisse mas afirma que foram ordens de Rogério. Gustavo conta a Ana o que acaba de saber, mas ela não acredita. Cinthia consegue fugir durante a transferência para a penitenciária.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 155

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s