A Que Não Podia Amar – Capítulo 151 (Segunda-Feira)

Segunda-feira, 04 de Novembro

Miguel é preso. Rogério, desolado, diz a Ana que nunca tinha olhado para ele com tanto rancor. Vanessa diz a Bruno que se Cinthia for declarada louca, é possível que Rogério reclame sua parte da herança. Gustavo diz a Ernesto que está indignado com a atitude de Rogério e fica feliz que Ana não tenha se casado com ele. O advogado comunica a Miguel que ele foi condenado a quatro anos de prisão.

Miguel pede a Ana que não faça nada para ajudá-lo. Bruno, hipócrita, oferece sua ajuda a Ana Paula. Ela e o irmão não aceitam. Miguel pede a Dany que não vá vê-lo na prisão. Gustavo oferece seu apoio a Ana Paula e diz que depois do que Rogério fez a seu irmão tem certeza de que foi ele quem mandou que o agredissem. Cinthia continua fingindo estar louca, mas entra em choque quando ouve o policial dizer a Bruno e Ernesto que será enviada para o pavilhão psiquiátrico da penitenciária.

Rogério pede Ana que façam uma trégua enquanto se  resolve o problema de Miguel, e que aceite uma pensão para o Marquinho. Ana responde que a única coisa que quer dele é o divórcio. Maria se desespera ao saber que Cinthia será levada para a penitenciária. Bruno e Vanessa procuram Rogério para dizer  que precisa assinar o contrato de compra e venda da fazenda do forte.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 152

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s