Reality show de Gugu Liberato atinge 31 milhões de telespectadores em todo o Brasil e chega a quase 19 milhões de lares

Desde sua estreia em 25 de setembro, o reality show musical Canta Comigo já alcançou mais de 3,5 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados do Kantar IBOPE. No Painel Nacional de Televisão, a atração de Gugu Liberato foi assistida, pelo menos um minuto, por mais de 11 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas.

Quando projetamos o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV 2019, o resultado chega a quase 31 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, quase 19 milhões de lares espalhados pelo país.

Sobre o Canta Comigo:

O objetivo dos participantes do programa é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

APOIO:

record-tv-logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s