Comandado por Marcos Mion, reality show A Fazenda consolida a vice-liderança isolada

Desde a sua estreia, no dia 17/09, até ontem, dia 31/10, a 11ª temporada de A Fazenda, na Grande São Paulo, obteve a média de 9 pontos e share de 15%, se considerado o período de segunda a sexta-feira, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos.

Em outubro, de segunda a domingo e de segunda a sexta-feira, o programa também foi vice-líder com 9 pontos de média, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.

Mais números

Desde a sua estreia, no dia 17/09, até o dia 29/10, a 11ª temporada de A Fazenda, na Grande São Paulo, foi assistida, ao menos por 1 minuto, por quase 10 milhões de telespectadores, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.

Já nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, a atração, comandada por Marcos Mion, alcançou mais de 32 milhões de telespectadores, ao menos por 1 minuto.

Quando projetamos o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV 2019, o alcance foi de mais de 90 milhões de telespectadores em todo o país. Ou seja, o reality show chegou a mais de 43 milhões de lares brasileiros desde sua estreia.

APOIO:

record-tv-logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s