Bake Off Brasil exalta belezas do país na prova “Paisagens do Brasil”

O “Bake Off Brasil” deste sábado02 de novembro, traz uma viagem pelas belezas do nosso país. Os nove confeiteiros que permanecem na tenda são recebidos pela apresentadora Nadja Haddad, que comenta: “está ficando apertada essa competição. Mas as surpresas não vão parar. Para a prova criativa vocês terão que ter um bom conhecimento de geografia e da história do Brasil”.

Bake Off EP12 Crédito Zé Paulo Cardeal SBT (3)

Ela então recebe os jurados Olivier Anquier e Beca Milano, que mostram aos competidores o bolo referência “Paisagens do Brasil”. “Espero que todos os brasileiros, de alguma forma, sintam-se homenageados neste bolo”, afirma Beca, que explica ainda que o preparo deve contar com dois andares, dois recheios e duas modelagens em 3D, além de outras técnicas de decoração representando uma paisagem ou monumento do Brasil. “Para mim essa prova é muito importante e me toca pessoalmente. Porque fala de Brasil, esse país que há 40 anos eu escolhi para ser meu, justamente por sua riqueza, generosidade e seu povo. Espero, das obras de vocês, emoções”, afirma Olivier.

Na prova técnica, uma sofisticada “Torta Vertical” composta por dois aros de cacau e gengibre, recheada com uma mousse de chocolate e amêndoas e decorada por frutas vermelhas elevará ainda mais o nível da competição.

Bake Off EP12 Crédito Zé Paulo Cardeal SBT (6)

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s