O Rico e Lázaro – Capítulo 53 (Terça-Feira)

Terça-feira, 29 de Outubro

Asher percebe que Nebuzaradã não ajudará Evil e atira uma flecha na leoa. Sem saber que foi salvo pelo escravo hebreu, o príncipe vê Nebuzaradã e agradece pela ajuda. Asher retorna ao acampamento e percebe a presença de mais leões no local. Evil diz a Nabucodonosor que foi salvo por Nebuzaradã. Sem saber da verdade, o rei agradece ao chefe da guarda real. Nitócris se desespera e mostra um animal morto em sua cama. Asher e Joel são atacados por uma leoa.

Nitócris acusa Shamiran de ter colocado a ave morta em sua cama. Talita e Samira pedem para Elga escolher logo seus quartos. Daniel decide acompanhar Lia até o alojamento. Amitis repreende a atitude de Nitócris. Asher fica aliviado por não ter sido atacado pela leoa, mas lamenta que um escravo tenha morrido no ataque. Zac se declara para Joana. Rebeca canta durante a Festa da Colheita dos hebreus. Tamir e Shamir dormem sem as esposas.

Mostrando sinais de loucura, Fassur se encontra novamente com a prostituta. Hurzabum pede para Shag-Shag parar de beber. Daniel deixa Lia no alojamento. Abednego começa a se entender com Naomi. Elga e as noras disputam na sorte para saber como ficará a divisão dos quartos. Ezequiel agradece o acolhimento da família de Zadoque. Sadraque e Mesaque acompanham Dalila e Raquel até o palácio. Talita e Samira dizem que Elga fará a divisão dos quartos. Daniel fala de Deus com os sábios.

Belsazar vê um vulto em seu quarto. Elga diz que Tamir e Talita ocuparão o quarto de Nicolau. Namnu entra desesperada no quarto de Nitócris e avisa que Belsazar sumiu. Ezequiel conversa com Deus e tem a visão do Vale dos Ossos Secos. Desesperada, Nitócris acusa Shamiran pelo sumiço de Belsazar. Larsa descobre que Lia e Naomi foram à festa dos hebreus e as ameaçam. Rabe-Sáris mente para Asher e diz que Zac e Joana estão noivos.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 54

APOIO:

record-tv-logo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s