As Aventuras de Poliana – Capítulo 380 (Terça-Feira)

Para confirmar a veracidade, Luisa insiste que seja feito um outro exame de DNA. Filipa arma um plano para descobrir quem é a admiradora secreta de João. Poliana sugere ao grêmio um projeto para acabar com o bullying no colégio denominado ‘Esquadrão Anti-Bullying’. Ruth e Helô confabulam ideias para conter o bullying no colégio.

Roger tenta mais uma vez convencer os investidores de que OTTO deve sair da empresa. Pendleton conversa com Waldisney e planeja o melhor momento para contra-atacar as trapaças de Nadine. As crianças do Clubinho desconfiam de que Ester possa ser uma Android e começam a investiga-la. Kessya conta para a mãe sobre seu sonho em fazer parte da Companhia de Dança. Os alunos do grêmio começam a trabalhar no projeto anti-bullying. Ruth e Helô chamam Eric e Hugo na diretoria para repreende-los.

Jeff e Guilherme continuam brigados, e os amigos insistem para que eles façam as pazes. Durval avisa Fernanda sobre seus planos com Cláudia, e pergunta se ela pensa em procurar outra casa. Pendleton procura Nadine e pede para que ela pare com seus ataques contra a empresa. Roger vai até a casa de Glória para procurar documentos, mas é interrompido por Antônio. Helô pede que os alunos começem a trabalhar em projetos contra o bullying.

Cap 380_Roger procura por documentos de sua mãe_Foto_Beatriz Nadler (2)
Personagem: Roger | Créditos: Beatriz Nadler/SBT

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 381

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Um comentário em “As Aventuras de Poliana – Capítulo 380 (Terça-Feira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s