Abismo de Paixão – Capítulo 49 (Sexta-Feira)

Sexta-feira, 01 de Novembro

Almerinda pressiona Betânia para que diga a Damião que Elisa suplicou ao Dr. Edmundo para que ele dissesse a Augusto que ela segue sendo virgem. Paulo diz a Carmen que não tem a menor intenção de casar-se com Elisa. Ingrid, para evitar que Kenia diga quem é seu filho, a golpeia na cabeça, deixando-a inconsciente.  Elisa procura Gael para lhe perguntar o motivo de sua partida e ele diz que não quer vê-la com Damião. Gael pede um beijo de despedida a Elisa, Damião os surpreende.

O Padre Lupe diz a Damião que ele não merece o amor de Elisa. Augusto diz a Edmundo que nunca amou Carmen, e que se casou com ela apenas por despeito. Edmundo diz a que Augusto precisa dar mais atenção a filha pois desde que Estefânia morreu, a jovem tem ficado a própria sorte. Kenia consegue escapar de Ramiro e Augusto a auxilia levando-a até sua casa. Dolores diz a Carmen que se quer evitar que ela se meta em suas coisas, que comece deixando Elisa em paz.

Paulo, ao ver Damião furioso e disposto a tudo,  reconhece que nunca tocou em Elisa e que entre eles nunca houve nada. Padre Lupe diz a Gael que ele precisa pedir perdão a Elisa e tentar descobrir o que aconteceu com sua mãe. Gael diz que vai perguntar a Kenia, se ela sabe algo de Ingrid. Padre Lupe pergunta o que Kenia tem haver com Ingrid, Gael conta que Kenia é filha dela.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO50

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s