Abismo de Paixão – Capítulo 48 (Quinta-Feira)

Quinta-feira, 31 de Outubro

Augusto tira a carta das mãos de Carmen e ela afirma que  a carta era para Elisa. Gael, zangado, diz a Kenia que está muito decepcionado por ela ter se aproximado dele com mentiras, por isso irá embora do povoado sozinho. Carmen ameaça se afastar de  Paulo se ele não confirmar que a carta era para Elisa. Augusto, furioso, mostra a Lucio a carta que supostamente mandaram para Elisa.

Augusto diz a Carmen que vai falar com Elisa, esta, hipócrita, o aconselha a primeiro descobrir quem enviou a carta e que acredita que tenha sido Damião ou Paulo. Damião diz ao Padre que Ingrid desapareceu e acha isso  muito estranho. Padre Lupe conta a Gael sobre o desaparecimento de Ingrid. Augusto entrega a carta a Almerinda, que exige na mesma hora que Paulo confesse se  entre eles existe algo.

Paulo, cínico, diz que sim, que a carta era para Elisa, que tiveram relações e ele está apaixonado por ela. Gael diz a Augusto que já não vai mais trabalhar para ele, porque vai embora do povoado. Almerinda e Paulo chegam à casa de Augusto. Almerinda diz a Augusto que ele precisa convencer Elisa a se  casar com Paulo, ou se for o caso, até obrigá-la. Ramiro descobre Kenia no povoado e a leva até Ingrid. Augusto exige que Elisa  se case com Paulo.

Elisa, furiosa, jura que entre  ela e Paulo não houve nada por isso jamais se casará com ele. Kenia diz a Ramiro que lhe contará quem o filho de Ingrid se a deixa livre. Almerinda diz a Damião que Augusto foi até a fazenda exigir que Paulo se case com Elisa.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 49

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s