Abismo de Paixão – Capítulo 47 (Quarta-Feira)

Quarta-feira, 30 de Outubro

Florência se nega a atender ar ligações de Henrique. Guido a aconselha a esclarecer as coisas de uma vez por todas com ele. Florência diz ao pai que Henrique é o culpado por Damião ter terminado com ela. Guido responde que a única culpada é ela mesma. Sabrina diz a Henrique que não entende como ele pode seguir interessado em Florência, já que ela já deixou bem claro que não quer nada com ele. Gael pede a Kenia que se esqueça das terras de Elisa e diz que quer lhe propor um negócio.

Ramiro presenteia Ingrid com um colar que pertenceu a Estefânia. Gael agradece Padre Lupe  por tudo que  fez por ele e diz que vai embora do povoado em voltar. Gael comenta também que ele e Kenia vão montar um negócio e diz que vai embora porque deseja que Elisa e Damião possam ser felizes. Carmen questiona Elisa quanto ao motivo de sua felicidade, ao mesmo tempo em que Almerinda questiona Damião. Augusto diz a Carmen que ultimamente está muito estranha e indiferente, e deixa claro que se ela fizer o mesmo que fez Estefânia, ele mesmo a mata.

Edmundo confessa ao filho  que teve sim um caso fora do casamento. Ramona esbofeteia Paloma ao saber que ela mentiu e esteve a ponto de ficar com Gael. Kenia confessa a Gael que Ingrid também é sua mãe, e assim eles são meio irmãos, ela afirma que Ingrid é má, frívola e interesseira. Augusto surpreende Carmen lendo uma carta de Paulo.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 48

APOIO:

sbt-logo-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s