A Que Não Podia Amar – Capítulo 146 (Segunda-Feira)

Segunda-feira, 28 de Outubro

Consuelo e Marquinho ficam felizes ao ver Maria livre e Rosaura se surpreende. Maria pede a Rosaura as chaves da casa. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que tem medo que Gustavo não a perdoe quando lhe confessar a verdade. Cinthia discute com Rogério, diz que não tem mais nada a lhe dizer e informa que Bruno é seu advogado.

Cinthia critica Maria por não ter aceitado assumir a culpa de ter colocado a cora no quarto de Ana Paula. Gustavo comunica a Cinthia que seu advogado lhe entregará o pedido de divórcio. Cinthia deixa claro que se ele insistir em se divorciar não permitirá que veja a menina. Rogério acusa Bruno e Vanessa de traição.

O empresário se dá conta da atitude desonesta deles e fecha negócio com Rogério. Furioso, Bruno diz a Rogério que jurou que o destruiria e já começou sua vingança. Bruno convence Cinthia a lhe dar uma procuração para que administre sua parte na fazenda com a promessa de que vai livrá-la da prisão. Ana Paula diz a Gustavo que agora tem certeza que foi Bruno quem mandou que o agredissem.

LEIA O RESUMO DO CAPÍTULO – 147

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s