Péricles fala de novo trabalho e sobre ser pai novamente no The Noite.

The Noite desta quarta-feira, 02 de outubro, recebe Péricles. O cantor fala sobre o novo trabalho “Mensageiro do Amor” e revela: “estou aprendendo a ser cada dia mais romântico. Estou vivendo um relacionamento, graças a Deus, muito legalzinho, estou em paz”. Questionado se não sente falta da vida de solteiro, responde: “foi uma época legal, vivi o que eu tinha que viver, mas hoje eu prefiro ficar em paz. Não tenho mais saúde, nem peso pra isso”.

Péricles_Foto_Beatriz Nadler (5)

Sobre as letras de suas músicas, comenta: “falo de todo tipo de amor. Do que dá certo e daqueles que dão só por um período”. Ele canta palhinhas de sucessos como “Supera”, “Melhor Eu Ir” ou “Se Eu Largar o Freio”.

Péricles também fala sobre ser pai novamente e a surpresa que teve: “quando a gente recebeu a notícia fiquei apavorado, comecei a rir de desespero. Agora tá chegando a Maria Helena. Creio muito nessa questão do nome. O Lucas (primeiro filho) quando foi escolhido era para o nome chegar antes e abrir os caminhos para ele”.

Refletindo a respeito de ser pai depois dos 50 anos, afirma: “é outra sensação. O amor que vou passar para essa criança é um amor de avô praticamente. Ela vai fazer o que quiser comigo”. E completa: “voltei a fazer atividade física. Principalmente braço porque vou ter que segurar ela”. Ele fala ainda sobre seu canal no YouTube e explica: “a gente fala de música mas das coisas do dia a dia, para as pessoas saberem o que eu faço”.

Péricles_Foto_Beatriz Nadler (4)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

APOIO:

sbt-logo-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s