O Que a Vida me Roubou – Resumo dos Capítulos 76 ao 80

Capítulo 76, segunda-feira, 03 de agosto

Pedro Medina chega a Buenos Aires e entra no escritório de Nádia e Victor. Ele adormece Vitória colocando um pano umedecido em seu nariz e agride Nádia para poder fugir com a criança. Nádia, que está cega, consegue reconhecê-lo pelo tato. Carlota organiza um jantar para Montse e José. José Luis pede a Montse que se casem na igreja porque tem o sonho de esperá-la chegar ao altar vestida de noiva. Montse fica indecisa. Josefina chega a Água Azul e vai até a casa da família Mendonça procurar por rosário e Laurinho para oferecer ajuda.


Capítulo 77, terça-feira, 04 de agosto

Demétrio vai atender a porta e fica surpreso ao se deparar com Josefina. No hospital de Buenos Aires, Alessandro recebe orientação para sua reabilitação. Josefina procura Adolfo e pergunta se ele sabe algo sobre a mãe de Alessandro, mas ele se nega a lhe dar a informação. Montse comenta com a tia sobre seu medo de que Laurinho tenha esquecido de seu pai pois vê um ídolo em José Luis. José Luis procura Ezequiel e pede a ele que lhe dê a chefia da polícia para que possa continuar investigando Pedro Medina, que agora é governador.


Capítulo 78, quarta-feira, 05 de agosto

José Luis vai até a casa de Renato e Esmeralda e conta que vai se casar com Montse. Esmeralda fica feliz e José Luis estranha o comportamento do amigo. Esmeralda conta que ultimamente anda muito estranho. Pedro diz a Vitória que Nádia logo chegará para para que possam viver como uma família. A menina diz a Pedro que ele não é seu pai. Pedro reage com violência e afirma que é o único pai que ela tem.


Capítulo 79, quinta-feira, 06 de agosto

José Luis telefona para o Capitão Robledo e avisa que Ezequiel aceitou colocá-lo na chefia da polícia. Pedro informa Amélia que Nádia está viva e que sua filha Vitória está com ele. Amélia se surpreende e diz que isso é uma loucura pois ela sempre disse que a menina não é sua filha. Graziela procura Josefina para saber por que voltou para Água Azul e afirma que Nádia lhe disse que a procuraria assim que chegasse à cidade. Josefina não acredita nela.


Capítulo 80, sexta-feira, 07 de agosto

Graziela pergunta a Josefina se Alessandro está vivo. Josefina conta tudo que aconteceu e Graziela se surpreende ao saber que ele esteve todos esses anos em coma. Graziela pede a Josefina que não comente nada com Montse pois ela está muito feliz ao lado de José Luis. Amélia consegue falar com vitória e pede que se comporte bem para que Pedro não lhe faça mal. Adolfo procura pela prostituta que lhe roubou a carteira e se surpreende ao encontrar Maria. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para os documentos falsos para que possam voltar ao país. Quando vai pagar ao homem responsável pelos documentos é atacado com uma faca e depois de feri-lo ele diz que Pedro Medina jamais permitirá que volte a seu país de origem. 

“O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s