Entrevista com Lanai Sá.

Modelo, atriz, youtuber, cozinheira amadora e participante do reality show Jr Bake Off (SBT). Lanai Sá foi a minha próxima convidada desta semana. Aqui ela contará sobre sua imagem na internet e contará projetos futuros que irá realizar em seu canal do YouTube.

 

FB_IMG_1519963652280

 

Emerson: O que levou você a gostar da gastronomia?

Lanai: A minha avó sempre gostou muito de cozinhar e a minha mãe também, mas a minha mãe é mais especialista na área de doces e minha avó nos salgados e o meu pai também faz um hambúrguer muito gostoso e eu sempre gostei de ajudar eles nas cozinha e foi nesse meio que surgiu minha paixão pela culinária.

Emerson: Qual foi sua primeira FB_IMG_1519963670276experiência cozinhando?

Lanai: Foi waffle com creme de avelã com minha mãe que inclusive foi minha primeira receita no YouTube.

Clique aqui para ver o vídeo.

Emerson: Você vê a confeitaria como hobby ou um projeto futuro?

Lanai: Hobby. Tenho outros projetos para o futuro, pretendo seguir a carreira de atriz. Agora eu estou no espetáculo A Megera Domada que estréia em abril no Teatro Nair Bello.

Emerson: Qual seus defeitos e qualidades?

FB_IMG_1519963661631Lanai: Acho que meu maior defeito é ser bagunceira e minha maior qualidade é ser prestativa com as pessoas que precisam. Herdei isso da minha mãe, porque ela sempre faz sopa e leva cobertor para moradores de rua.

Emerson: Muito linda essa atitude, mas você acha que o seu defeito possa te atrapalhar futuramente? (Risos).

Lanai: Acho que meu defeito já me atrapalha muito, eu nunca acho nada e meu quarto está sempre uma bagunça. Minha mãe sempre briga comigo por isso (Risos).

Emerson: (Risos) Você disse que leva a confeitaria como hobby, mas quais habilidades você ainda acredita que precisa desenvolver na cozinha?

Lanai: Preciso me aperfeiçoar mais na panificação, eu sei muito pouco sobre receitas que envolvem essa parte.

Emerson: Quem são seus profissionais favoritos.

Lanai: Na confeitaria é a Raiza Costa e no mundo artístico é o Justin Bieber e a Mily Bob Brow. A Raiza Costa porque ela levou muito da gastronomia Brasileira para fora do país e ela é muito animada como eu. O Justin Bieber porque ele é lindo e tem a voz mais fofa do planeta e a Mily Bob Brown é uma atriz e tanto com pouca idade já fez vários papéis bem marcantes.

Emerson: (Risos) Você sempre teve o desejo de ser famosa?

Lanai: Eu sempre quis atuar, agora ser famosa eu acho que é uma consequência do trabalho que foi bem feito. Ser reconhecido pelos fãs é o maior presente para um artista. 😍

Emerson: Sim, mas em troca recebemos pessoas com o intuito de querer desanimar a auto estima do artista. Como você lida com isso?

Lanai: Leio e ignoro (Risos), isso aconteceu apenas uma vez no meu Instagram, uma pessoa sem foto veio no meu perfil e me ofendeu sem motivo algum (Risos).

Emerson: (Risos) A sua família sempre apoiou a sua decisão em relação ao seu futuro?

Lanai: Meu pai nunca gostou muito, mas a minha mãe sempre me apoiou e as vezes até fazíamos testes escondidas (Risos).

Emerson: (Risos) Você é supercomunicativaIMG_20180302_012937 e fashion, mas que tipo de mania você tem que seus fãs ainda não conhecem?

Lanai: Huum… Eu acho a mania meio boba (Risos), mas antes de sair eu sempre faço caras e bocas no espelho e também vivo andando e fazendo coreografias do musical.ly.

Emerson: (Risos) Qual conteúdo você pretende investir mais no seu canal do YouTube?

Lanai: Pretendo fazer vídeos DIY, responder a galera, mostrar sobre o meu dia a dia, falar dos eventos que participo, receitinhas fáceis que toda criança consegue fazer, viagens, dicas de compras, maquiagem, e falar um pouco de todos os assuntos que me perguntam.

Emerson: Para finalizar, o que você deixaria escrito para Lanai de 2028 quando ela ver esta entrevista daqui à 10 anos? (Risos).

Lanai: Nossa! Segue o bond. (Risos).

Emerson: (Risos) obrigado pelo bate papo.

Lanai: Obrigada você.

 

Participação da Gracielle (mãe)

 

Emerson: Como foi a chegada da Lanai à família?

Gracielle: Eu e meu marido tínhamos FB_IMG_1519963757661acabado de completar um ano de casados quando engravidei, montamos o quartinho dela com muita delicadeza, amor e carinho. Nos preparamos e fizemos até um curso de papais de primeira viagem (Risos). Ela chegou num dia bonito e ensolarado, cheio de luz como ela, de pele rosada e cabelos arrepiados. Ela encheu nossos corações de alegria.

Emerson: Ela sempre foi comunicativa na infância?

Gracielle: Desde sempre (Risos), ela começou a falar com menos de um ano de idade, ela conhecia todo mundo em todos os lugares que ia. Era muito surreal.

Emerson: (Risos) Como é ter uma filha que está trilhando o caminho da fama?

Gracielle: A Lanai é bem esforçada e tudo que vêm conquistando é merecimento dela. Ela é uma ótima filha e tem o coração mais bondoso que já vi, sinto muito orgulho de tudo isso que está acontecendo na vida dela.

Emerson: Você sempre apoiou as vontades dela?

Gracielle: Eu sempre apoiei os sonhos dela. Se é o que ela quer eu estarei sempre aqui apoiando.

Emerson: Que mulher você espera que a Lanai se torne futuramente?

FB_IMG_1519963791174Gracielle: Uma pessoa de bem! A gente sempre se preocupa com o mundo que deixaremos para os nossos filhos, eu me preocupo mais com os filhos que deixarei para o mundo. Espero que a Lanai nunca perca essa doçura e essa essência de bondade e pró atividade que ela tem. E que ela seja uma mulher feliz, assim como é hoje, uma garota feliz!

Emerson: Que tipos de cuidados você e seu esposo tomam para prevenir ela de pessoas com más intenções na internet?

Gracielle: Nós supervisionamos tudo. Todas as redes sociais da Lanai está sendo monitoradas por mim e meu esposo.

Emerson: Você tem medo das consequências que o reconhecimento no meio artístico pode trazer?

Gracielle: Não, a Lanai tem uma boa FB_IMG_1519963891628estrutura familiar acho que nada que aconteça vai abalar tanto nossas vidas.

Emerson: Bom encerramos ✍🏼. Eu quero agradecer por todo o tempo concedido e pela confiança, eu torço para que a Lanai continue sendo essa pessoa de bom caráter e humilde. Obrigado!!!

Gracielle: Obrigada querido, fique com Deus.

 

REDES SOCIAIS

Instagram

YouTube

2 comentários em “Entrevista com Lanai Sá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s